Nossas Crenças e Princípios

Os fundadores da empresa, Bill e Vieve Gore, construíram nossa empresa com base em um conjunto de crenças e princípios. Essas crenças e princípios nos orientam até hoje nas decisões que tomamos, no trabalho que realizamos e em nosso comportamento em relação aos outros e aos nossos clientes.


Two associates standing near Gore's principles signs

Crenças Fundamentais

Nossas crenças são a base de nossa cultura sólida, que une os associados da Gore de todo o mundo em vínculo comum.

Confiamos nos indivíduos e no potencial de cada associado para ajudar a Gore a crescer e a ter sucesso. Também confiamos no poder de equipes pequenas e, graças à estrutura bem interligada da Gore, os associados podem comunicar livremente para reunir talentos e perspectivas distintas de maneira a tomar boas decisões rapidamente e a produzir trabalho de qualidade, o que nos ajuda a cumprir o que prometemos aos nossos clientes.

Também acreditamos que estamos todos no mesmo barco. Na qualidade de associados, temos um manifesto interesse no sucesso de nossa empresa e compartilhamos os riscos e recompensas da Gore ao mesmo tempo que recebemos incentivos acrescidos para permanecermos empenhados no sucesso de nossa empresa no longo prazo. Consequentemente, sentimos que estamos juntos nessa jornada e estamos convictos de que devemos sempre considerar o que é melhor para a empresa como um todo quando tomamos decisões.

Por fim, acreditamos uma visão de longo prazo. Nossas decisões se baseiam no retorno a longo prazo e não sacrificamos as crenças fundamentais da Gore com o objetivo de obter ganhos a curto prazo.

Princípios Orientadores

alt

Seguimos esses princípios em nosso trabalho cotidiano, o que nos permite trabalhar mais eficazmente enquanto crescemos como associados e indivíduos.

Liberdade: nós nos encorajamos mutuamente a crescer em conhecimento, competências, escopo de responsabilidade e diversidade de atividades. Acreditamos que os associados superam as expectativas quando dispõem de liberdade para fazê-lo.

Honestidade: todos na Gore tentam verdadeiramente ser honestos uns com os outros, com nossos fornecedores e clientes e com todas as pessoas com quem fazemos negócios.

Compromisso: não nos são atribuídas tarefas, cada um de nós assume seus próprios compromissos e os cumpre.

Linha d'água: todos na Gore consultam outros associados especializados antes de tomarem medidas que possam ser consideradas como estando "abaixo da linha d'água", causando danos sérios para a empresa.

Leia mais sobre: