Biblioteca de Recursos

Obtenha toda a documentação que você precisa sobre todos os produtos.
Categorias
A primeira página do certificado ISO14001.

Essa certificação multi-site declara que a Performance Solutions Division (PSD) e todas as fábricas listadas da W. L. Gore & Associates mantêm um Sistema de Gestão Ambiental que está em total conformidade com a ISO 14001:2015, uma norma reconhecida internacionalmente. Os princípios de gestão ambiental da ISO 14001:2015, como política ambiental, implementação, operação e melhoria contínua, estão totalmente integrados ao projeto, à fabricação e à venda de todos os produtos nas fábricas aplicáveis.

Onde comprar fibra GORE GFO

A tabela seguinte apresenta as empresas trançadoras aprovadas com Selo de Garantia e seus estilos de GFO. Deve-se prestar atenção à identificação precisa dos estilos. Geralmente, os portfólios das empresas contêm gaxetas fabricadas em fibra 100% GORE GFO e similares.

The first page of our modern slavery statement.

Declaração de escravidão moderna

Políticas/ Demonstrações

Este documento fornece informações sobre as práticas comerciais da Gore e como abordamos as metas estabelecidas na Lei de Transparência nas Cadeias de Suprimentos da Califórnia, na Lei de Escravidão Moderna do Reino Unido e na Lei de Combate ao Trabalho Forçado e ao Trabalho Infantil nas Cadeias de Suprimentos do Canadá.

Uma imagem da política da EOSH.

A Política de EOSH compartilha nosso compromisso e esforços contínuos para priorizar o desempenho ambiental, de saúde e segurança alinhado com a promessa de nossa marca: Together, improving life (Juntos, melhorando a vida).

First page of the Gore Human Rights Policy

Política de Direitos Humanos

Políticas/ Demonstrações

Nossa política comunica nosso respeito pela dignidade de todas as pessoas e pelos seus direitos humanos fundamentais. Desde a nossa fundação, Gore tem sido firmemente comprometida com práticas comerciais éticas.  A promessa de nossa marca  Together, improving life nos orienta em nossa abordagem aos direitos humanos e ao respeito por todos que alcançamos com nossos negócios.

A política de direitos humanos também está disponível em alemão, chinês e japonês nos respectivos sites locais.

Standards of ethical conduct for third party representatives document in English

Um guia de conduta ética esperado dos distribuidores, agentes de vendas, consultores, fornecedores e outras empresas e indivíduos da Gore que trabalham com e em nome da Gore e de nossas afiliadas.

Gore's Standards of Ethical Conduct

Código de Conduta Ética dos Associados

Políticas/ Demonstrações

O Código de Conduta Ética do Associado (ASEC) explicam as políticas e procedimentos da Gore e nos orientam na condução de nossos negócios com integridade, de forma legal e ética. Este documento também estabelece os padrões que devem ser respeitados pelos agentes, consultores, distribuidores e outros terceiros que nos representam ou aos nossos produtos em todo o mundo. O cumprimento desses códigos constitui uma obrigação contratual.

Gore Guidelines on Social Responsibility

Diretrizes de Responsabilidade Social

Políticas/ Demonstrações

A W. L. Gore & Associates compromete-se a conduzir seus negócios com integridade, tanto jurídica quanto ética. As diretrizes de responsabilidade social da Gore (“Diretrizes”) são consistentes com exigências e práticas específicas da indústria.

The first page of the supplier code of conduct document.

Código de conduta do fornecedor

Políticas/ Demonstrações

O código de conduta do fornecedor informa aos nossos fornecedores nossas expectativas relacionadas a práticas éticas, direitos humanos, gestão ambiental e requisitos legais. A Gore busca desenvolver e fortalecer seus relacionamentos comerciais com base em um compromisso compartilhado de colaboração e respeito mútuo.

The cover and images of spreads from the carbon update.

Carbon Update 2020

Políticas/ Demonstrações

No início de 2020, a W. L. Gore & Associates (Gore) anunciou suas primeiras metas de redução de carbono para a empresa: uma redução de 60% nas emissões absolutas de carbono nas suas operações no máximo até 2030, e seguir trabalhando para alcançar a neutralidade de carbono até 2050. Desde então, estamos focados em nossa estratégia de sustentabilidade para reduzir nossa pegada de carbono em todo o mundo. Esse carbon update conta a história da jornada que compartilhamos em 2020.