Eletrônica Móvel

O mundo depende de smartphones, tablets, dispositivos e de outros aparelhos eletrônicos móveis. A Gore fornece membranas que protegem esses dispositivos contra danos e materiais de blindagem que interferem com o sinal.

Exibir todas as indústrias e categorias

Os smartphones são um item essencial para praticamente todas as pessoas. Esses dispositivos nos conectam com nossas famílias, amigos a com o resto do mundo, onde quer que estejamos. Mas esse poder implica um risco: se nossos celulares deixarem de funcionar porque derramamos água sobre eles ou os deixamos cair na areia, perdemos nossa conexão instantânea com outras pessoas e com a informação disponível online.

Outros dispositivos eletrônicos móveis, como tablets e dispositivos de vestir, estão ganhado popularidade. Daqui a cinco anos, os relógios inteligentes poderão ser tão populares, e tão essenciais para o cotidiano, como os smartphones são atualmente.

Para garantir que os consumidores possam continuar dependendo de seus dispositivos eletrônicos móveis, os dispositivos precisam de proteção. A Gore oferece isso mesmo.

Proteção Comprovada contra Água e Muito Mais

Os usuários de smartphone da atualidade querem que seus dispositivos sejam aparentemente à prova d'água, ou seja, que repilam a água o suficiente para se manterem protegidos quando são deixados cair acidentalmente em água.

A Gore ajuda os fabricantes a atender essa demanda fabricando membranas que protegem dispositivos móveis contra líquidos, sujeira e pó de maneira confiável. Compostos por uma estrutura, um substrato e uma fina camada de membrana de PTFEe, nossas membranas oferecem uma barreira protetora confiável para água e outros tipos de partículas.

Nossos respiros, como o GORE® Acoustic Vent GAW333, permitem que os fabricantes de dispositivos eletrônicos móveis consigam uma classificação de IP68, atualmente conseguida por alguns dos mais populares smartphones. Essa classificação significa que o dispositivo pode ser submergido em 1,5 metros de água durante até 30 minutos. Na verdade, o GORE® Acoustic Vent GAW333 tem uma classificação relativa a imersão de IPX8, conseguida a dois metros de imersão durante uma hora, e uma classificação relativa a proteção contra penetração de pó de IP6X.

Apesar da barreira protetora de nossas membranas, os sons de vozes e de música passam sem qualquer interferência. Durante o desenvolvimento das membranas, os fabricantes têm que considerar a proteção e a qualidade de som; eles poderão que preterir uma em benefício da outra. A Gore fornece a melhor combinação do setor da eletrônica móvel, oferecendo proteção superior sem comprometer a qualidade de som e vice-versa.

Ao contrário de muitos fornecedores de respiros, nós não entregamos simplesmente uma membrana, nós trabalhamos com nossos clientes. Qual é o tamanho e formato ideais para uma membrana? Ou a distância ideal entre a nossa membrana e o alto-falante ou microfone? Essas são as questões que colocamos para garantir que os fabricantes de dispositivos eletrônicos criam a melhor proteção e a melhor qualidade de som possíveis para os dispositivos.

À medida que o reconhecimento de voz se torna mais predominante nos dispositivos eletrônicos móveis, à medida que a importância do reconhecimento de voz HD aumenta e à medida que os consumidores continuam esperando que seus dispositivos móveis sejam praticamente à prova d'água, cada vez mais os aparelhos eletrônicos exigem som de alta fidelidade e soluções de ventilação de elevada qualidade, como as oferecidas pela Gore.

Sempre Conectado

Imagine a casa ou local de trabalho do consumidor médio: tem um smartphone, frequentemente um laptop e por vezes também tablets e dispositivos. As interferências entre todos esses dispositivos podem causar muita estática - a não ser que os dispositivos estejam eficazmente blindados. 

Mesmo que seja usado material de blindagem de qualidade, este pode se deslocar. Os aparelhos eletrônicos móveis são frequentemente maltratados: atirados para dentro de bolsas, agarrados por bebês e até usados em ambiente militares rigorosos. Quando isso acontece, os materiais de blindagem no interior dos dispositivos podem se soltar devido aos impactos, prejudicando drasticamente o desempenho eletrônico dos dispositivos. 

Os materiais de blindagem de IEM da Gore protegem equipamentos eletrônicos de interferência eletromagnética, garantindo que você não perderá chamadas nem experienciará interrupções. O segredo para o desempenho de nossos materiais é sua condutividade e compressibilidade. Com uma estrutura esponjosa suave, nossas gaxetas e placas de aterramento exigem um mínimo de potência para a condutividade inicial, mantendo depois essa condutividade em várias gamas de funcionamento, temperatura e altura. Além disso, graças à sua compressibilidade, os materiais cabem em espaços apertados e permanecem no devido local, mantendo o contato mesmo quando os dispositivos eletrônicos são usados em ambientes rigorosos, desde operações militares até fundos de bolsas.

Uma Chamada para a Rapidez

Os produtos da indústria da eletrônica móvel têm ciclos de vida curtos. A Gore apoia essa necessidade de rapidez com um processo de design de resposta rápida. Nós temos a capacidade de desenvolver protótipos, testá-los e lançar produtos em somente alguns meses. Após o lançamento, prestamos suporte aos nossos clientes através de uma equipe de especialistas em acústica, mecânica e produção. 

Evolução com a Indústria

A Gore entrou na indústria da eletrônica móvel com soluções para rádios bidirecionais. Em operações militares e de unidades de intervenção primária críticas para as respectivas missões, nossas membranas acústicas protegem os rádios contra sujeira, pó e líquidos, equalizam a pressão quando ocorre desgaseificação dos materiais no interior dos rádios e garantem uma acústica de elevada qualidade. Adicionalmente, nossos materiais de blindagem de IEM protegem a integridade do sinal dos rádios nos momentos mais importantes.

Alguns anos mais tarde, nos tornamos pioneiros no fornecimento das membranas acústicas e de pressão para smartphones pelos quais somos conhecidos globalmente, juntamente com os materiais de blindagem necessários para manter os sinais fortes.

Atualmente, embora continuemos fornecendo soluções para rádios bidirecionais e smartphones, bem como fones de ouvido, câmeras, scanners portáteis para computadores e outros dispositivos móveis, aplicamos nossos conhecimentos especializados a um novo mercado: dispositivos de vestir. 

À medida que o mercado dos dispositivos de vestir cresce, nós continuamos inovando nossas membranas e soluções de blindagem, garantindo que as pessoas que comunicam através de relógios, auriculares ou outras tecnologias de vestir conseguem transmitir suas mensagem com clareza.