Mensagem importante da Equipe de Liderança da Gore sobre a COVID-19


18 de Março de 2020

Nesse momento de incertezas, nada é mais importante do que a segurança, saúde e bem-estar de nossos Associados, clientes e comunidades. A Gore criou uma equipe global para a pandemia para orientar nossa tomada de decisões enquanto tomamos medidas para minimizar os riscos, avaliar o impacto em nossas operações globais e fazer ajustes em todas as nossas cadeias de fornecimento de maneira a minimizar as interrupções. Fazemos isso para servir nossos clientes em todo o mundo que contam com nossos produtos para melhorar, e por vezes até salvar, vidas.

Em uma tentativa de minimizar o risco de exposição para nossos Associados e para as comunidades onde operamos, estamos diminuindo o número de pessoas presentes em nossas instalações em todo o mundo. Isso significa que os Associados que podem trabalhar a partir de casa farão isso mesmo e que as reuniões inadiáveis com clientes e outras entidades serão realizadas virtualmente. Os Associados cujos compromissos exigem sua presença nas nossas instalações estão tomando precauções adicionais para evitar a doença.

Adicionalmente, estamos cientes de que diferentes partes do mundo se encontram em diferentes fases nessa pandemia global. Algumas regiões viram suas escolas fechadas. Outras têm movimento limitado. De maneira a lidar com o impacto nos nossos Associados, estamos constantemente avaliando e complementando nossos procedimentos e benefícios relativos a períodos de inatividade. Em todas as circunstâncias, todos os Associados que receberam ordens para ficar em quarentena e cujo trabalho não possa ser realizado a partir de casa receberão na totalidade seus salários referentes ao período de quarentena, até duas semanas, dependendo da avaliação da exposição.

Estamos empenhados em fazer o correto para nossos Associados e para os clientes e comunidades que contam com nossos produtos. À medida que continuamos avaliando a situação dessa pandemia e acatando as orientações de governos, especialistas em saúde pública e de nossa Equipe Global para a Pandemia, vamos ajustando nossas operações e procedimentos em conformidade.

Por enquanto, manifestamos nossa profunda preocupação com a saúde e o bem-estar de nossos Associados, suas famílias, seus amigos e de todos com quem fazemos negócios. Essa é uma situação sem precedentes e estamos determinados a ultrapassá-la juntos.

Atenciosamente,

Jason Field, Presidente e CEO
em nome da Equipe de Liderança da Gore