The cover of the Gore sustainability update

Desde a nossa fundação, alavancamos a nossa tecnologia de materiais e potencial humano para contribuir com valor para a sociedade. Enquanto empresa e enquanto indivíduos, estamos empenhados em alcançar um impacto econômico e social positivo, incluindo ser ambientalmente responsáveis.

Nosso 2021 Enterprise Sustainability Update é uma expressão da nossa promessa compartilhada — Together, improving life — e dos nossos valores, cultura e compromisso de longa data com Associados, clientes e comunidades. O documento oferece uma visão geral do nosso progresso impulsionado pelos nossos programas de sustentabilidade no ano calendário de 2021, bem como uma visão de quem somos, da forma como inovamos e do que estamos fazendo para aumentar o nosso impacto social e comunitário.

"Estamos orgulhosos de publicar destaques de como as nossas inovações e esforços de sustentabilidade impactam de forma tangível a sociedade e nosso planeta", diz Bernhard Kiehl, diretor de sustentabilidade empresarial da Gore. "Compartilhar o nosso progresso de maneira mais transparente com nossos clientes, nossos Associados e comunidades é uma parte crítica de nossa jornada de sustentabilidade como Empresa, agora e à medida em que nossos esforços e impacto continuam a crescer".

Leia nosso 2021 Enterprise Sustainability Update para saber mais sobre o nosso progresso em 2021 e obter uma perspectiva de onde estamos concentrando nossos esforços para o futuro.