Todos os Produtos

Levamos a sério nossa reputação de liderança em termos de produtos.
Categorias

11 Produtos

Pares de Telemetria Ligada

GORE® Geophysical Seismic Cables: Pares de Telemetria Ligada

Pequenos, leves e impenetráveis para líquidos, os Pares de Cabos de Telemetria Ligada da GORE oferecem um desempenho superior de transmissão de dados para aplicações de exploração geofísica marítima.

Quads de Telemetria Ligada

GORE® Geophysical Seismic Cables: Quads de Telemetria Ligada

A exploração geofísica marítima requer equipamentos duráveis à prova d’água. Os Cabos Quad de Telemetria Ligada da Gore bloqueiam a penetração de fluidos entre componentes, ao mesmo tempo em que fornecem a máxima atenuação de sinal disponível.

Fios Condutores Únicos

Fios Condutores Únicos para Equipamento para Uso no Fundo de Poços de Extração de Petróleo e Gás

Em ambientes hostis de óleo e gás, as ferramentas para uso no fundo de poços devem ser capazes de suportar estresse mecânico — e, acima de tudo, não falhar. Graças ao tamanho pequeno e à robustez, os Fios Condutores Únicos da GORE são resistentes e confiáveis, ao mesmo tempo em que oferecem liberdade de design aos fabricantes.

Geophysical Seismic Cables: Pares de Potência

GORE® Geophysical Seismic Cables: Pares de Potência

Leves e com menor diâmetro e maior tensão nominal do que os pares de potência convencionais, os GORE™ Power Pair Cables oferecem a estabilidade e eficiência mecânicas necessárias em aplicações de exploração geofísica marítima.

Cabos de Fita IDC: Série GTX602

GORE® IDC Ribbon Cables: Série GTX602

Em aplicações de alta temperatura, como soldagem, reparos em campo e processamento de petróleo, alguns cabos podem queimar, se degradar ou reagir a produtos químicos; os Cabos de Fita IDC da GORE: Série GTX602 resistem a temperaturas de até 250 °C — ao mesmo tempo em que são resistentes ao envelhecimento — oferecendo um desempenho que suporta o calor em todas as aplicações.

Cabos de Fita IDC - Codificados por Cor

GORE® Color-Coded IDC Ribbon Cables

Com codificação por cor padrão da indústria em cada condutor, os Cabos de Fita IDC com Codificação por Cor da GORE oferecem uma terminação de fio precisa e discreta, a fim de prevenir interferências. Além disso, graças ao isolamento de PTFE, os cabos são resistentes a produtos químicos, temperaturas extremas e ao envelhecimento.

Fios Magnéticos

GORE™ Magnet Wires para Motores de Fundo de Poços de Extração de Petróleo e Gás

Estenda a vida útil do motor, aumente a confiabilidade das ferramentas e minimize o risco de falhas catastróficas inesperadas com os fios magnéticos duráveis da Gore. Com uma resistência excepcional às condições extremas de fundos de poços, os nossos fios robustos mantêm comprovadamente uma resistência máxima à tensão — incomparável em relação a fios esmaltados de construção pesada tradicional.

Cabo Redondo Híbrido

Cabo Redondo Híbrido para Ambientes Hostis

O cabo redondo híbrido de alto desempenho da Gore é otimizado elétrica e mecanicamente para um desempenho elevado em aplicações difíceis. Características robustas, proteção ambiental forte e altas capacidades de blindagem IEM/IRF estão disponíveis para aplicações informáticas, industriais e militares com envelopes de desempenho rigorosos.

Cabos de Fita IDC para Espaços Menores

GORE® IDC Ribbon Cables: Série GTS para Espaços Menores

Na aviônica, em interconexões placa-a-placa e outras aplicações em espaços apertados, a Série GTS dos Cabos de Fita IDC da GORE oferece uma solução de densidade dupla e que economiza espaço que pode eliminar a interferência crosstalk, garantindo ao mesmo tempo um desempenho durável ao longo do tempo.

Fios Isolados

GORE® Insulated Wires para Equipamento para Uso no Fundo de Poços de Extração de Petróleo e Gás

Os cabos e fios são componentes vitais no equipamento para uso no fundo de poços e, se falharem, as consequências podem ser dispendiosas. Se você precisa de fios para alimentação, sinais, fios magnéticos ou termopares, os Fios Isolados da GORE oferecem um desempenho e uma proteção livres de falhas em uma construção menor e mais durável, estendendo a vida útil do equipamento em ambientes hostis.