Na Gore, acreditamos que nossa reputação global e nosso sucesso financeiro são o resultado direto dos valores sólidos que constituem a base da cultura de nossa empresa. Devido ao fato de a conduta individual de cada associado da Gore poder ter um impacto profundo em nossa empresa, temos que estar à altura desses valores, agindo de maneira responsável e íntegra e em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis dos países onde a Gore opera.

Nossas Normas de Conduta Ética são resumos que explicam as políticas e procedimentos da Gore e apresentam diretrizes para realizarmos nossos negócios de maneira íntegra, legal e ética. Todos os associados da Gore receberam uma cópia dessas normas em sua língua nativa e receberam treinamento sobre como aplicá-las no decorrer das atividades empresariais. O cumprimento das questões legais e éticas abordadas nesse documento é uma condição obrigatória para trabalhar na Gore.

O documento também estabelece os padrões que devem ser respeitados pelos agentes, consultores, distribuidores e outros terceiros que nos representam ou aos nossos produtos em todo o mundo. O cumprimento desses padrões constitui uma obrigação contratual.

Se você tomar conhecimento de algo que viole, ou pareça violar, as Normas de Conduta Ética dos Associados (ASEC) ou qualquer lei, regulamento ou política corporativa aplicável, solicitamos que você comunique suas preocupações usando a Linha de Apoio à Integridade (Integrity Helpline).