Nossa cultura


A inovação, a integridade e o trabalho de equipe estimulam nossa empresa, todos os dias.

Existe um burburinho no ar nos locais de trabalho da Gore em todo o mundo - um entusiasmo em relação ao trabalho realizado pela Gore e ao trabalho que cada associado traz para a empresa.

Tudo começa com essa palavra - "associado". Somos mais do que colaboradores, somos defensores confiáveis de nossa empresa. Cada um de nós assume compromissos que ajudam a promover a empresa e trabalhamos em estreita cooperação em nossa estrutura de comunicação bem interligada. Nessa estrutura, colaboramos e estabelecemos ligações sem as limitações da hierarquia convencional, o que nos proporciona a liberdade para encorajar e apoiar o crescimento e desenvolvimento mútuos. Trata-se de um ambiente onde as pessoas altamente motivadas prosperam, onde conseguimos contribuir para a resolução de problemas com nossos talentos únicos e perspectivas distintas e onde nosso trabalho é realizado - coletivamente.

alt

Esse trabalho é motivo de orgulho para nós. A Gore ajuda pessoas em todo o mundo: desde bombeiros a amantes da natureza, desde trabalhadores pendulares a pacientes cardíacos. Nossa capacidade de influenciar vidas através de inúmeras aplicações de nossos materiais avançados significam desafios e entusiasmo todos os dias.

Nossos fundadores, Bill e Vieve Gore, marcaram seu 23.º aniversário de casamento com o início de um novo empreendimento no porão de sua casa em Delaware. Bill, antigo químico de investigação da DuPont, decidiu procurar novas oportunidades de negócio para polímeros de fluorocarbonetos, especialmente politetrafluoretileno, ou PTFE. Ele também apresentou ideias inéditas sobre como organizar uma empresa e permitir que as pessoas libertassem seu potencial criativo. Colaborando com seus colegas associados, ele transformou esse sonho original em uma empresa global. Embora tenha crescido até ter aproximadamente 9,500 associados em todo o mundo, a Gore continua sendo uma equipe de pessoas dedicadas colaborando para concretizar nossas melhores ideias.

A cultura da Gore é evidente quando nos vê trabalhando: colaboramos, inovamos e somos empenhados - porque nosso sucesso é o sucesso da Gore e o sucesso da Gore é o nosso sucesso.

Leia mais sobre: