Indústria Aeroespacial

Desde a primeira aterrissagem na lua até as companhias aéreas da atualidade, a Gore fornece produtos e parceria para a indústria aeroespacial.

Exibir todas as indústrias e categorias

O empenho da Gore na inovação se baseia em uma profunda compreensão dos materiais e da maneira como interagem com o ambiente - com o resultado de produtos confiáveis para a indústria aeroespacial. Os produtos da Gore satisfazem as exigências específicas da indústria que incluem a redução dos tempos de inatividade necessários para manutenção, a redução dos custos de operação, a melhoria da comunicação com pilotos, proteção e conforto a tripulações e pessoal externo.

O que significa "qualidade", para nós e para você

Os produtos Gore têm sido cruciais para o sucesso da sonda espacial Phoenix enviada a Marte, da Estação Espacial Internacional e de centenas de aplicações em satélites e  aplicações aeroespaciais. As fibras da Gore são incorporadas na camada externa dos trajes espaciais desde a primeira missão do ônibus espacial. Com essa experiência, a Gore continua desenvolvendo soluções confiáveis, duráveis e comprovadas para as mais exigentes aplicações aeroespaciais.

  • Os materiais aeroespaciais, incluindo fitas e gaxetas de vedação, protegem os painéis de aeronaves, tanques de combustível, placas de pavimento e para-brisas contra umidade e corrosão.
  • Leves e menores, os cabos e conjuntos de cabos permitem reduzir a massa e simplificar os roteamentos, enquanto proporciona integridade elétrica e mecânica nas aplicações mais exigentes.
  • Os materiais eletrônicos melhoram o desempenho de sistemas elétricos sofisticados e simplificam o design de produtos.

Indústria Aeroespacial Subindústrias